Êta Mundo Bom! tem melhor estreia no Vale a Pena Ver de Novo em 20 anos

Trama de Walcyr Carrasco empatou com a audiência da estreia de Avenida Brasil, garantindo o melhor índice à faixa em 20 anos

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (27),  Êta Mundo Bom! voltou ao ar, na TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Walcyr Carrasco, exibida originalmente às 18h, conquistou a melhor audiência para a faixa vespertina em 20 anos.

No ar das 16h30 às 17h12min, a reprise de 2016 conquistou 23 pontos de audiência em São Paulo com 40% de share. No Rio de Janeiro, a saga de Candinho (Sérgio Guizé) marcou 25 pontos de audiência e 46% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na capital paulista, o folhetim dirigido por Jorge Fernando se igualou à estreia de Avenida Brasil, alcançando a melhor média para a faixa de repetecos desde 2000.

Já na Cidade Maravilhosa, o primeiro capítulo da história do caipira inspirado em Mazzaropi teve a melhor estreia desde 2008. Vale lembrar que em sua primeira exibição, Êta Mundo Bom! registrou a maior audiência do ano.

O episódio de ontem mostrou o início da história de Candinho, que precisou ser abandonado por sua mãe biológico, mas com ajuda chegou até a casa de uma outra família, onde também acaba expulso após alguns anos.

Sem saída, o mocinho acaba indo com seu burro, Policarpo, para a capital paulista, em busca de trabalho e de encontrar sua verdadeira mãe. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio