Êta Mundo Bom! embala audiência de outras novelas globais

A trama chega ao fim nesta sexta-feira (11)

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu penúltimo capítulo na última quinta-feira (10), Êta Mundo Bom apresentou recorde de share do Vale a Pena Ver de Novo em São Paulo e no Rio de Janeiro. O capítulo começou apresentando uma série de desfechos da trama de Walcyr Carrasco.

Em São Paulo, a novela que conta a história de Candinho (Sergio Guizé) igualou o recorde de audiência com 27 pontos de média e teve recorde de participação com 50%. Enquanto isso, no Rio de Janeiro a novela registrou 28 pontos de audiência com recorde de 58% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a trama não foi a única que teve bons resultados na TV Globo, já que em São Paulo ainda podemos destacar o capítulo emocionante de Malhação: Viva a Diferença, onde Tato (Matheus Abreu) teve a ajuda de Roney (Lúcio Mauro Filho) e Ellen (Heslaine Vieira) se despediu do Cora Carolina.

A novela teen marcou 22 pontos de média e 39% participação. Igualou o recorde de audiência e foi recorde de share. Flor do Caribe também igualou o recorde de audiência e registrou recorde de share com 22 de audiência e 36% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais