Êta Mundo Bom! e Novo Mundo batem recorde de audiência

Novela do Vale a Pena Ver de Novo obtém incríveis 44% de share

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (18), na região metropolitana de São Paulo,a novela do Vale a Pena Ver de Novo, Êta Mundo Bom, atingiu o recorde de audiência em sua reprise, com 26 pontos e 44% de participação. Os números também foram positivos para outras novelas, como Novo Mundo, que também teve recorde de audiência da edição especial da novela às terças-feiras.

A trama das 18h alcançou 23 pontos de audiência e 35% de participação. Já, na sequência da programação de novelas, Totalmente Demais, às 19h, igualou o recorde de audiência dessa edição especial, com 33 pontos de audiência e 47% de participação. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os destaques da Globo não ficaram somente nas novelas. A série Cine Holliúdy teve recorde de audiência e de participação do programa, considerando as duas temporadas – a inédita em 2019, e a reprise em 2020 -, com 26 pontos de audiência e 42% de participação.

Eliza e Carolina, de Totalmente Demais (Reprodução)

E, para finalizar o dia de resultados positivos para a emissora carioca em São Paulo, a série Tapas e Beijos teve a maior audiência e share das três primeiras exibições, com 17 pontos de audiência e 34% de participação.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais