Êta Mundo Bom!, Cine Holliúdy e Tapas & Beijos registram recordes de audiência

Reta final de Êta Mundo Bom tem deixado concorrência comendo poeira

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terça-feira (11) foi de excelentes índices de audiência para a Globo em São Paulo. A reta final de Êta Mundo Bom! tem arrebatado o público no Vale a Pena Ver de Novo. O capítulo em questão da novela de Walcyr Carrasco registrou 25 pontos de média e 46% de participação, igualando o recorde da faixa de reprises e alcançando recorde também de share

Mais tarde, o episódio de Cine Holliúdy garantiu à emissora 23 pontos de média e 40% de participação, o que representa a melhor audiência dos seis episódios já reexibidos da série, que está no ar na Globo desde 7 de julho deste ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Tapas & Beijos mostrou bom desempenho e marcou 14 pontos de média e 32% de participação. A atração que narra as peripécias de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) repetiu o bom resultado da reestreia, na semana anterior.

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar ibope Media na Grande São Paulo, onde cada ponto equivalente a 74.987 domicílios e 203.309 pessoas assistindo a TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio