Êta Mundo Bom! bate recorde e chega a 28 pontos em São Paulo

Novela é estrelada por Sérgio Guizé

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Explosiva em sua reta final, a reprise de Êta Mundo Bom! continua rendendo excelentes picos de audiência às tardes da Rede Globo. Nesta terça-feira (18), a atração do Vale a Pena Ver de Novo anotou um novo recorde de audiência na Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a saga de Candinho (Sérgio Guizé) anotou hoje média de 25,8 pontos, com direito a picos de 28 e share de 41%. A máxima anterior era de 25,3 e havia sido atingida há quase um mês, mais precisamente no dia 30 de julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desempenho de Êta Mundo Bom! foi tão positivo que fez a concorrência comer poeira em sua faixa. A Record TV foi vice-líder na faixa, alcançando apenas 5,6 pontos. Já o SBT amargou o terceiro lugar, com ínfimos 4,5 pontos, a pouca distância da quarta colocada Band (4).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais