Êta Mundo Bom! bate novo recorde e faz concorrência comer poeira; confira prévia

Novela venceu o SBT e a Record TV

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência do Vale a Pena Ver de Novo anda nas alturas com esta reta final de Êta Mundo Bom!. Nesta quinta-feira (20), a novela de Walcyr Carrasco bateu um novo recorde de audiência na Grande São Paulo, com direito a ampla vantagem sobre as atrações concorrentes.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a saga de Candinho (Sérgio Guizé) anotou média de 26,2 pontos – o melhor desempenho da atual reexibição na capital paulista. A obra produzida em 2016 contabilizou ainda picos de 28,4 pontos e 42% de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa do folhetim global, a vice-líder Record TV conseguiu apenas 5,1 de média com a exibição do policialesco Cidade Alerta. Já a dobradinha entre Triturando e Casos de Família rendeu, por diferença mínima, a terceira colocação isolada ao SBT (5).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais