Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Ladeira abaixo

Estreias vespertinas do SBT despencam ainda mais em segundo dia

Paixões de Gavilanes foi a menos vista do dia

Publicado em 19/05/2022

O SBT vai ter que suar a camisa para ressuscitar a própria grade vespertina com os lançamentos promovidos na última segunda-feira (16). Após estrearem com péssimos índices de audiência, Carrossel, Esmeralda e Paixões de Gavilanes despencaram ainda mais em seu segundo dia de exibição.

Carrossel, mais uma vez, foi a mais sintonizada dentre a trinca. De acordo com dados consolidados do Ibope, novela infantil protagonizada em 2012 por Rosanne Mulholland marcou média de 2,4 pontos nesta terça (17) – apenas um décimo a menos que em sua reestreia, quando contabilizou 2,5 pontos.

Esmeralda, por sua vez, caiu de 2,1 para 1,9 de média em seu segundo capítulo. Já o recorde negativo do dia ficou por conta da única inédita dentre o trio, a estadunidense Paixões de Gavilanes, que debutou no início da semana com irrisórios 1,8 ponto e ontem foi ainda menos sintonizada, registrando 1,6.

No decorrer da grade, o SBT também amargou fracos resultados em audiência com suas demais novelas na terça-feira. As também vespertinas Mar de Amor e Amanhã é Para Sempre anotaram apenas 4,6 e 5,8 respectivamente, enquanto a noturna Poliana Moça não passou dos 6,6 pontos de média.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade