Estreia do Top Chef Brasil paga mico e marca menos audiência que MasterChef

A produção não conseguiu ter mais público que o reality da Band

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (15), a Record TV estreou a segunda temporada do Top Chef Brasil, reality culinário comandado por Felipe Bronze. A produção, que chegou a exibir uma prova realizada no Mercado Municipal de São Paulo, não foi bem na audiência.

O programa marcou 3.4 pontos na Grande São Paulo, fechando em terceiro lugar. O SBT, que concorreu com o reality parte do tempo com a exibição do Flamengo x Fluminense, final do Campeonato Carioca, cravou 11.3 pontos. Na sequência, o Programa do Ratinho conseguiu 5 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (14), a Band lançou a sétima temporada do MasterChef. Mesmo com mais tempo no ar, a produção conseguiu se sair melhor que o formato do canal do bispo. A competição culinária registrou 4.1 pontos de média.

Vale lembrar que o Top Chef Brasil foi gravado até o quinto episódio e depois teve uma pausa nos trabalhos por causa da pandemia do coronavírus. A competição volta a ser realizada no fim deste mês, seguindo os protocolos de segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais