Estreia do The Voice Kids 6 é líder, mas derruba audiência das temporadas anteriores

O novo ano conta com Márcio Garcia na apresentação

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde do último domingo (6), o público fã dos realities infantis foi agraciado com a estreia de mais uma temporada do The Voice Kids. A TV Globo trouxe o lançamento da sexta edição do talent show e animou o público.

Com momentos emocionantes e surpreendentes, a estreia foi recheada de elogios e também por comentários curiosos, como o público que não deixou passar o look inusitado de Gaby Amarantos, uma das técnicas do programa infantil. Mas o retorno para a emissora também foi ótimo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, com Gaby Amarantos e Michel Teló entre os técnicos, ao lado de Carlinhos Brown, e Márcio Garcia no comando da atração, o programa registrou, em São Paulo, 13 pontos de audiência, com 29% de share, um aumento de mais de 3 pontos de (+30%) de audiência e mais sete pontos de participação sobre a média da faixa dos quatro domingos anteriores.

No Rio de Janeiro, o reality marcou 17 pontos de audiência, com 35% de participação, com um aumento de mais de sete pontos (+70%) de audiência e mais de 13 pontos de participação. Para efeito de comparação, a quinta temporada estreou com 14,2 pontos, a quarta, 15,3, a terceira 19,7, a segunda conquistou 15,9 e a primeira estreou com 17,8 pontos de média em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio