Estreia do novo Domingo Show perde para o SBT em audiência; veja os números

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record estreou, neste domingo (30), uma nova versão do Domingo Show, de Geraldo Luiz. O programa voltou a ter o palco e veiculação ao vivo. A atração reformulada justamente para competir com a ascensão do SBT, com seu Domingo Legal. Mas, em um primeiro momento, as coisas não funcionaram tão bem para a rede da Barra Funda.

O dominical ficou atrás do concorrente direto. De acordo com os números prévios, o Domingo Show marcou 7,3 pontos. Já o SBT atingiu 7,8 de média A Globo manteve a liderança com tranquilidade… A emissora carioca teve média de 11,3. Na lanterna no ranking da audiência, a Band com 1,2 e a Cultura com 0,5. A média oficial, com os números consolidados, oficiais, deve ser divulgada nesta segunda-feira (1).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale dizer que o Domingo Show apostou em uma atração internacional para sua reestreia. O bebê indonésio, que não é mais bebê, que ficou famoso no mundo inteiro por fumar, veio ao Brasil. Geraldo Luiz recebeu ele e sua mãe no palco da atração e usou e abusou do mistério antes de mostrar como ele está atualmente. Isso gerou reclamação dos telespectadores na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio