Estreia do Fábrica de Casamentos conquista vice-liderança na audiência e carinho do público na web

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada do Fábrica de Casamentos estreou com bons números na corrida pela audiência na noite deste sábado (06), no SBT. Com o primeiro matrimônio temático em clima de Pantanal, o programa assumiu vice-liderança.

Segundo dados prévios, o Fábrica de Casamentos registrou 9,2 pontos de média, com pico de 10,2. A Globo seguiu na liderança com 13,1 ao exibir o tradicional Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a Record TV registrou 6,1 com o Troca de Esposas e ficou na terceira posição. Em seguida, apareceu o Mega Senha, exibido na RedeTV! com 2,7 pontos. O Cine Mais da Band com 1,8 pontos de média fechou a quinta colocação. Vale destacar que os números oficiais serão apresentados na segunda-feira (08), pelo SBT.

Na internet, o retorno do Fábrica de Casamentos foi bastante comemorado. Através do Twitter, os telespectadores dispararam elogios aos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, como também à equipe do programa: o estilista Lucas Anderi, a confeiteira Becca Milano e a organizadora Mari Dedivitis – que está substituindo Elisa Tavares.

O casal da nova safra do formato, Maísa e Caio, realizou diversas exigências. A noiva pediu para entrar em um trator e para a mãe ajudar Lucas Anderi a costurar o seu vestido. Além de um bolo salgado de milho.

Já o noivo, solicitou que na festa fosse montada uma área de
pescaria para os convidados se divertirem. Morados da cidade de Palmital,
interior de São Paulo, o casal está junto há nove anos e tem a pesca como
principal hobbie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio