Estreia do Brasil da Gente faz a Band ficar em quinto lugar; saiba os números

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após José Luiz Datena ter noticiado que iria se candidatar ao Senado na eleição deste ano, o comunicador teve que deixar o comando do Agora é com Datena e a Band optou por usar parte do horário da atração para lançar o Brasil da Gente, programa comandado por Netinho de Paula.

Exibido das 15h às 18h, o formato marcou 0.5 ponto de audiência, segundo dados prévios da Grande São Paulo divulgados pelo TV Foco. Na faixa, a Globo seguiu na liderança com 31.3 pontos, a Record e o SBT registraram 6.5 pontos e a TV Cultura cravou 0.7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que a produção não estreou num bom dia, já que teve que enfrentar a partida Dinamarca x Croácia da Copa do Mundo da Rússia, que foi transmitida pela platinada e que chegou a ir aos pênaltis para definir quem se classificaria nas oitavas de final.

Netinho de Paula comenta erros do passado na estreia do Brasil da Gente

Neste domingo (1), enquanto estreava o Brasil da Gente, Netinho de Paula aproveitou para desabafar. “Eu tô muito feliz. Faz muito tempo que eu fico só nos palcos cantando pelo Brasil afora. Mas não na casa de vocês para realizar sonhos, contar a história de vida do povo brasileiro e fazer as coisas que gosto de fazer”, declarou o comunicador.

“Quero agradecer muito a toda direção da Band, que me convidou para estar aqui hoje, e para que a gente iniciasse um novo ciclo de alegria, amor e paz, querendo sempre ser melhor, não tendo compromisso com nenhum erro do passado. É assim que a gente vai fazer nosso Brasil também um país melhor. Vocês hoje estão fazendo parte de um dia histórico na vida do negrão!”, concluiu Netinho.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio