Estreia do Bake Off Brasil conquista a vice-liderança; volta do Zorra lidera

No horário, a Record TV ficou em terceiro lugar com o Show do Tom

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (15), o SBT estreou a sexta temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa. O programa entrou no ar às 22h30 e conquistou bons índices de audiência, ficando na vice-liderança. Segundo dados prévios, foram 6.4 de média, 7.2 de pico e 12.0% de participação.

No mesmo horário, a Globo ficou na liderança absoluta com a estreia da nova temporada do Zorra. Foram 12.4 de média. O humorístico voltou ao ar em formato adaptado diante da pandemia, com uma mistura de material gravado no começo do ano, novas imagens feitas agora na cidade cenográfica e cenas gravadas pelos atores de forma remota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a Record TV registrou 4.7 com a reprise de mais um episódio do Show do Tom, de Tom Cavalcante. No mesmo horário, a RedeTV! marcou 2.6 pontos em quarto lugar, enquanto a Band ocupou a quinta colocação com apenas um décimo a menos: 2.5 de média.

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar ibope Media na Grande São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 74.987 domicílios e 203.309 pessoas assistindo a TV. Por serem dados prévios, estão sujeitos a alterações quando consolidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais