Estreia do Arena SBT come poeira da Record TV e da Globo

Benjamin Back comanda a atração

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de tradição em esporte continua sendo um problema para o SBT emplacar tal segmento em sua programação. Nesta segunda-feira (26), a emissora de Silvio Santos amargou péssimos índices de audiência com a ressurreição do Arena SBT, antiga incursão no gênero.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a atração comandada por Benjamin Back debutou, na noite de hoje, com a irrisória média de 2,6 pontos na Grande São Paulo. A atração esportiva contabilizou share de 6% e não ultrapassou os 4,4 pontos em seus maiores picos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão fraco desempenho, o Arena SBT não só estreou em terceiro lugar como comeu poeira de suas concorrentes na faixa. A Globo liderou comodamente, fazendo 16,3 com sua Tela Quente, enquanto a segunda colocada Record TV anotou 9,5 em mais um episódio de A Fazenda.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio