
Ao que parece, Vai na Fé não terá dificuldade em elevar os baixos índices de audiência herdados de sua antecessora, Cara e Coragem. A primeira novela solo de Rosane Svartman – sem a colaboração do parceiro de sempre, Paulo Halm – estreou com bons números na noite desta segunda-feira (16).
Veja também:
- Mulheres de Areia: Marcos se desespera com o assassinato de Wanderlei: "Ele está morto"
- Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”
- Antes de morrer, Antônio cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho"
Segundo dados preliminares divulgados no Twitter, a obra protagonizada por Sheron Menezzes marcou média de 21,9 pontos em seu capítulo de estreia, com direito a picos de 23. É mais do que a Globo atingiu na mesma faixa na sexta-feira (13), quando o último capítulo de Cara e Coragem marcou 20,3.
Com tão bom desempenho na Grande São Paulo, Vai na Fé assegurou com facilidade a liderança de seu horário de exibição. Em segundo lugar, ficou a Record TV, com 7,6 pontos de média no confronto direto. A terceira colocação coube à Band (4,9), seguida pelo SBT (4,1) e pela RedeTV! (0,7) em quarto e quinto lugares, respectivamente.
Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 17).