Estreia de Taís Lopes no Jornal da CNN põe CNN Brasil na liderança de audiência

Principal jornal da emissora da Avenida Paulista divide primeiro lugar com GloboNews

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (6), dia de estreia da nova grade de programação do canal, o Jornal da CNN conquistou o primeiro lugar entre os canais jornalísticos, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media da Grande São Paulo, obtidos com exclusividade pelo Observatório da TV.

No horário de exibição, das 21h29 às 23h01, o telejornal marcou 0,6 de média e 1,1 de pico, mesmo índice registrado pela GloboNews. Na mesma faixa horária, a Record News ficou com 0,2 de média e a BandNews com 0,1.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentado por Taís Lopes, que estreou como âncora titular da atração, e William Waack, que tem feito suas participações diretamente de sua casa como precaução imposta pela pandemia da Covid-19, o Jornal da CNN abordou os principais fatos do Brasil e do mundo.

Taís Lopes, na bancada do Jornal da CNN (Reprodução)

Assim como os demais jornais da CNN Brasil, a atração procura fazer análises aprofundadas dos temas de economia e política. O Jornal da CNN é o principal noticiário da emissora e tem a missão de fechar a programação regular ao vivo do canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais