Estreia de Quando me Apaixono é a segunda novela mais vista do dia no SBT

Novela é protagonizada por Silvia Navarro

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova aposta do SBT para sua sessão de folhetins vespertinos, Quando me Apaixono estreou em grande estilo. A produção da mexicana Televisa debutou como a melhor audiência da faixa da tarde de ontem (segunda-feira, 20) no canal de Silvio Santos.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o primeiro capítulo da história estrelada por Silvia Navarro anotou média de 6,4 na Grande São Paulo. Com isso, posicionou-se como a segunda novela mais vista do dia no SBT, atrás apenas da reprise noturna de Chiquititas (7,6).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto sucesso, porém, não impediu Quando me Apaixono de registrar o pior desempenho inicial de uma novela mexicana inédita do SBT desde novembro de 2016, quando Querida Inimiga estreou com 6,1 pontos de média na praça paulistana.

No comparativo com suas antecessoras diretas, a nova trama também ficou abaixo das estreias de títulos como Betty, a Feia em Nova York (6,9), Abismo de Paixão (6,6), Milagres de Nossa Senhora (7,7), A Dona (6,7), A Rosa dos Milagres (5,6), Carrossel (8,9), Amanhã é Para Sempre (6,8) e Um Caminho Para o Destino (7,1).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais