Estreia de Nazaré eleva o Ibope da Band

Folhetim superou debute de Floribella

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela portuguesa Nazaré mal estreou e já está elevando o Ibope do horário nobre da Band. A obra produzida pela SIC entre 2019 e 2021 marcou bons índices de audiência em seu primeiro capítulo, assegurando o quarto lugar à emissora dos irmãos Saad na última terça (18).

De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, em sua coluna no portal UOL, a história protagonizada por Carolina Loureiro e Afonso Pimentel debutou com média de 2,2 pontos na Grande São Paulo – bem à frente de sua antecessora, Floribella, cuja estreia rendeu apenas 1,8.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nazaré superou também o lançamento de outros folhetins exibidos no horário nobre da Band ao longo da década, como Minha Vida (0,9), Asas do Amor (2) e a reprise de Mil e Uma Noites (1,9). Além disso, empatou com a estreia de Amor Proibido (2,2).

Por outro lado, a nova trama do Morumbi ficou atrás das turcas Mil e Uma Noites (3 pontos, em seu debute original), Fatmagul: A Força do Amor (3,5), Sila: Prisioneira do Amor (3,5) e Ezel (2,8), além da também lusitana Ouro Verde (2,3).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio