Estreia de Bake Off Celebridades garante a vice-liderança para o SBT

Competição com famosos registrou audiência satisfatória

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT lançou neste sábado (20) o Bake Off Celebridades, versão com famosos da competição de sobremesas comandada por Nadja Haddad. O programa registrou uma audiência satisfatória para os atuais padrões do SBT e garantiu a vice-liderança para a emissora em seu horário de exibição.

De acordo com dados prévios de audiência, o primeiro episódio de Bake Off Celebridades registrou média de 6,1 pontos, com pico de 7,3. No horário, a Globo liderou com 17,9, e a Record TV ficou na terceira posição, com 4,7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bake Off Celebridades reúne 16 famosos que terão que mostrar habilidades na cozinha para os jurados Beca Milano e Olivier Anquier. Serão oito semanas de competição, com dois eliminados por episódio. Na estreia, os participantes tiveram que fazer uma receita de família, e também foram desafiados a recriar um bolo feito por Beca.

Padre Alessandro Campos, Dony De Nuccio, Gabriel Santana, Júlio Cocielo, Maisa Silva, Marcello Airoldi, Maria Gal, Monalysa Alcântara, Pyong Lee, Renata Dominguez, Renata Kuerten, Robson Jassa , Rodrigo Cintra, Thaís Pacholek, Dalton Vigh e Fernanda Venturin são os competidores. Dalton Vigh e Fernanda Venturini foram os primeiros eliminados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio