Estreia de Amor Sem Igual chega a 11 pontos e é vice-líder no Rio

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia de Amor sem Igual, nova trama contemporânea da Record TV, foi ao ar ontem, 10/12, das 20h29 às 21h36, garantindo a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro e elevando a audiência em comparação à média das últimas quatro terças-feiras, na mesma faixa horária, tanto na capital fluminense quanto em São Paulo.

No Rio de Janeiro, a exibição do primeiro capítulo consolidou 11 pontos de média, 12 pontos de pico e 15% de share. Na terceira posição, o SBT obteve três pontos a menos, ficando com 8 de média. O crescimento da audiência nessa faixa da Record TV foi de 18% com relação às últimas quatro terças-feiras, que fecharam a média de 9 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na audiência de São Paulo, a estreia obteve média 16% superior à do horário nas últimas quatro terças-feiras: de 7,6 pontos, subiu para 9 pontos (mantendo, ainda, a média da estreia de Topíssima, sua antecessora). O pico foi de 10 pontos, e o share de 13%.

No episódio de ontem, o público foi apresentado, já com cenas de muita ação, aos protagonistas Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão), que se conhecem ao acaso e sofrem, juntos, um atentado durante uma carona: ela, uma garota de programa de muita fibra; ele, um agrônomo de coração aberto. A tentativa de homicídio tem uma razão: Poderosa não sabe, mas é a filha de um empresário muito bem-sucedido que está à sua procura – o que não agrada em nada seu ambicioso irmão, Tobias (Thiago Rodrigues).

A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção geral, de Rudi Lagemann.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais