Estreia da Super Dança dos Famosos garante recorde de audiência ao Domingão do Faustão

A estreia do No Limite também marcou bons números

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia do quadro Super Dança dos Famosos garantiu uma ótima audiência ao Domingão do Faustão no último domingo (16). A atração marcou 19 pontos e 33% de participação em São Paulo, além de igualar o recorde de participação do programa em 2021.

Formado por celebridades que se deram bem na competição, o Super Dança começou com a vitória de Maria Joana e Marcus Viana. A campeã da edição de 2017 venceu Mariana Santos (3º lugar em 2015) e Élcio Bonazzi; e Claudia Ohana (vice-campeã em 2012) e Heron Leal. Ambas vão para a repescagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a estreia de No Limite aos domingos também obteve bom desempenho. O reality marcou 16 pontos e 33% de participação, registrando um crescimento de +3 pontos (+23%) de audiência e +1 pontos de participação acima da média da faixa no domingo anterior.

A atração comandada por André Marques também foi bem no ibope do Rio de Janeiro. O programa foi destaque com 15 pontos de audiência e 29% de participação, um crescimento de +1 ponto (+7%) de audiência e +1 ponto de participação acima da média da faixa no domingo anterior. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio