Estreia da seleção na Copa América exibida na Globo em 2019 teve mais que o dobro de audiência do SBT

A partida ficou atrás do Domingão com Tiago Leifert no comando

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SBT transmitiu neste domingo (13), a partida entre Brasil e Venezuela pela Copa América, conquistando ótimos números de audiência com o embate, mas ainda perdendo para a TV Globo no confronto direto, de acordo com números prévios.

O jogo enfrentou o Domingão do Faustão com a apresentação de Tiago Leifert. A emissora de Silvio Santos teve, em São Paulo pouco mais de 793 mil pessoas, sendo o menor índice desde 2016. As informações são do site TV Pop, que informam ainda que enquanto a bola rolava, o canal teve média de 13,6 pontos, 15,6 de pico e 22% participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comparação com a transmissão da Copa América de 2019, quando a transmissão na TV aberta foi exclusiva da Globo, o SBT ficou atrás da pior audiência registrada no canal. A menor média histórica da seleção no campeonato exibido no canal carioca, teve 20 pontos de média em São Paulo e 22 no Rio de Janeiro, com o jogo entre Brasil e Paraguai.

Com a estreia da do time também na transmissão em 2019, com sede no Brasil, a seleção brasileira enfrentou a Bolívia no dia 14/06/2019, às 21h30, atingindo 33 pontos no Painel Nacional e 53% de participação. Em São Paulo o jogo atingiu 34 pontos e 52% de participação, enquanto no Rio foram 33 e 52% de share.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio