sucesso

Estreia da segunda temporada de Todas as Flores faz consumo do Globoplay saltar em quase 100%

Nova leva de episódios é focada na vingança de Maíra

Publicado em 12/04/2023

A novela Todas as Flores voltou com tudo! Lançada no dia 5 de abril, a segunda parte da trama escrita por João Emanuel Carneiro no Globoplay tem garantido uma boa audiência. Nos cinco primeiros dias no ar, o bloco de cinco capítulos somou 3,1 milhões de horas de consumo, superando os nove blocos lançados na primeira parte, até dezembro do ano passado.

Comparado à semana de estreia da primeira fase, o consumo aumentou em 98%, enquanto o número de usuários cresceu 37%. A nova leva de episódios é focada na vingança de Maíra (Sophie Charlotte) e, já no primeiro capitulo, traz um divisor de guas na trajetória da maioria dos personagens centrais, avançando seus conflitos.

O enredo de Maíra (Sophie Charlotte) conquistou novamente o público com sua vingança e promoveu um divisor de águas na trajetória da maioria dos personagens centrais, avançando nos conflitos de Judite (Mariana Nunes), Pablo (Caio Castro), Vanessa (Letícia Colin), Humberto (Fábio Assunção) e Diego (Nicolas Prates).

Nesta quarta-feira, 12 de abril, a plataforma do Grupo Globo disponibiliza mais um bloco de cinco capítulos de sua primeira trama feita originalmente para o streaming. A novela também será exibida na TV aberta no segundo semestre, na faixa das 23h30.

Com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de São Paulo.