3º lugar

Estreia da reprise de Jesus perde para o SBT em São Paulo

Apesar de alcançar 11 pontos em Belém (PA), em São Paulo, estreia da reprise marcou apenas 5,8 pontos no Ibope

Publicado em 15/04/2020

Na última terça-feira (14), a Record TV começou a transmitir a reprise de Jesus, novela de Paula Richard exibida originalmente em 2018/19 na mesma faixa (21h30).

O primeiro capítulo da trama dirigida por Edgard Miranda alcançou o terceiro lugar na audiência em São Paulo, principal praça para o Ibope, com média de 5,8 pontos.

A história de Jesus Cristo (Dudu Azevedo) ficou atrás do SBT, que exibia As Aventuras de Poliana (8,3) e Cúmplices de um Resgate (6,4) no horário. Já no Rio de Janeiro, a novela registrou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 11%, consolidando-se na vice-liderança.

A terceira colocada fechou o horário com 5 pontos de média, três a menos que a Record TV. Belém também se destacou entre as demais capitais que ficaram isoladas na segunda posição: por lá, o folhetim fez 11 pontos contra os 5 pontos da concorrente em terceiro, cravando a vantagem de seis pontos sobre a terceira colocada. O share foi de 14%.

A estreia da reprise alcançou bom índice, ainda, em Salvador, praça em que marcou 10 pontos de média, enquanto a concorrente na terceira posição registrou 8 pontos de média. O share foi de 15%.

Em Recife, o placar foi de 8 x 5 pontos de média, com vantagem, portanto, de três pontos para a trama da Record TV. O share foi de 12%. Por três pontos, também, a novela garantiu a vice-liderança absoluta no Distrito Federal.

Sua média ficou em 7 pontos, contra os 4 pontos da terceira colocada. O share foi de 10%. Em Manaus, a novela ficou com 8 pontos de média; a terceira colocada, com 7. O share foi de 10%. A direção da novela é de Edgard Miranda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade