Estreia da Libertadores com Flamengo e São Paulo rende audiência satisfatória ao SBT

Os jogos deixaram a emissora em segundo lugar e derrotaram as atrações da Record TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT exibiu os primeiros jogos dos times brasileiros na Libertadores 2021 na terça (21) e conseguiu uma boa audiência. Segundo dados prévios, a transmissão da partida entre Flamengo e Vélez (ARG) foi a que mais rendeu para a emissora.

No ar para praticamente todo o país, a vitória do time carioca marcou 16 pontos de média com picos de 18 no Rio de Janeiro, ficando atrás apenas da Globo, que conseguiu 29 pontos exibindo a novela Império e o BBB 21. Já a Record TV conseguiu 7 pontos com as tramas Gênesis e Topíssima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em São Paulo e outras três cidades (Porto Alegre, Curitiba e Maringá), a exibição do jogo entre São Paulo e Sporting Cristal (PER) teve 8 pontos de média com pico de 9, deixando a Record TV em terceiro, com 7 pontos, e figurando atrás da Globo, que marcou 28 pontos na mesma faixa.

A vitória do time paulista por 3 a 0 narrada por Téo José conseguiu bom crescimento no final e bateu fácil o Cine Record Especial, com picos de 8 a 3 pontos durante alguns minutos.

Vale destacar que os dados são prévios e o consolidado será divulgado em breve. Entretanto, para o SBT é uma média bem interessante, pois não consegue facilmente exibindo a programação convencional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio