Espírito Santo: Record explode em audiência e chega a picos de 31 pontos com Balanço Geral ES

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record está comemorando os dados de audiência obtidos com a sua afiliada em Vitória, no Espírito Santo. A TV Vitória conseguiu excelentes números na última segunda-feira (16).

Segundo dados consolidados de Ibope, divulgados pelo canal, o grande destaque foi o Balanço Geral ES, apresentado por Amaro Neto. O programa conseguiu um novo índice impressionante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Espírito Santo: Balanço Geral ES explode em audiência e chega a picos de 29 pontos

Foram 24 pontos de média com picos de 31 e 40% de share, sendo líder absoluto de Ibope entre 12h e 14h15. No mesmo horário, a TV Gazeta, afiliada da Globo no estado, obteve um bom número, mas não o suficiente pra vencer: 18 pontos.

O bom resultado impulsionou os outros programas da casa. O Fala Espírito Santo, apresentado por Juliana Lyra, marcou 15 pontos de média com picos de 18 e também foi líder isolado, contra 12 da TV Gazeta/Globo, das 14h15 às 15h.

Mais tarde, quem também foi muito bem foi o Cidade Alerta Espírito Santo, apresentado por Fernando Fully. O programa policial obteve 20 pontos de média com picos de 24, chegando a liderar por 21 minutos.

Veja também 

SBT anuncia contratação de jornalista Débora Bergamasco para novo programa de debates aos domingos

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Vitória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio