Espelho da Vida faz faixa das 18h registrar a pior média em quatro anos

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde o dia 25 de setembro, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, está enfrentando uma grave crise na audiência, chegando a registrar os piores números da faixa dos últimos quatro anos.

Leia: Luciana Vendramini diz que assim como a Solange de Espelho da Vida, já teve problemas com colegas de elenco: “Situações bem chatas”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, os 71 primeiros capítulos da produção registram no Kantar Ibope uma média 19 pontos. Na Grande São Paulo, é o menor resultado desde Sete Vidas (2015), de Lícia Manzo.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris acredita que Danilo tinha amante e toma decisão drástica

Na semana passada, entre os dias 10 e 15 de dezembro, o enredo teve a sua pior semana: foram 16 pontos de média, número idêntico ao que Malhação – Vidas Brasileiras possui de média geral até o momento.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

A saber, confira o que acontece no capítulo 74 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (21), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Dora se enfurece com o desprezo de Gustavo. Alain pensa no que Cris lhe disse sobre viajar no tempo. Cris retorna ao presente e questiona a Guardiã sobre Maristela.

Neusa lamenta com Tavares e Michele a sabotagem de Solange à sua estreia no cinema. Cris revela a Margot suas novas descobertas sobre o passado, e diz que sonhou com Vicente. Contudo, Cris discute com Alain. André procura Alain.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio