Escrava Mãe tem pior último capítulo da história de sua faixa

Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho são os protagonistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Escrava Mãe encerrou na última terça (16) sua segunda exibição pela Record TV – e não exatamente com chave de ouro. O folhetim escrito em 2016 por Gustavo Reiz registrou fraquíssimos índices de audiência na despedida de sua reapresentação.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a história protagonizada por Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho marcou média de 5,5 pontos em seu último capítulo. Trata-se nada menos do que o pior resultado final de um folhetim dessa faixa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antecessora direta do horário, A Escrava Isaura havia atingido 11,1 em seu episódio final – mais que o dobro da atração recém-finalizada. Todas as demais tramas anteriores – Bela, a Feia (9,3), Luz do Sol (6,7), Ribeirão do Tempo (6,7), Amor e Intrigas (8,1) e Prova de Amor (8,3) – também se despediram com resultados melhores.

Apesar dos maus resultados, Escrava Mãe escapou de terminar como a novela menos vista do dia na TV brasileira. Esse posto, que ela chegou a ocupar em incontáveis ocasiões, coube desta vez à sua substituta, Belaventura, que marcou na ocasião apenas 5,4 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio