Escrava Mãe tem melhor audiência em dois meses

Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho são os protagonistas da novela

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em baixa desde que estreou, a reprise de Escrava Mãe apresentou esta semana uma expressiva reação em seus índices de audiência. O folhetim escrito por Gustavo Reiz atingiu, na última quinta-feira (14), sua maior média em mais de dois meses nas tardes da Record TV.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada por Gabriela Moreyra e o português Pedro Carvalho registrou ontem média de 6,1 pontos na Grande São Paulo. Ela não via números tão altos desde o dia 17 de novembro de 2020, quando anotou 6,2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra trama que se sobressaiu na grade da Barra Funda foi a bíblica Jesus. Em sua penúltima semana de reexibição, a história escrita por Paula Richard e estrelada por Dudu Azevedo anotou contabilizou ontem média de 7,5 pontos na capital paulista – um bom resultado.

Mas quem brilhou realmente nesta quinta foi Amor Sem Igual. Com seu desfecho agendado para a próxima segunda-feira (18), a saga de Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) marcou excelentes 10 pontos de média em seu antepenúltimo capítulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio