Escrava Mãe supera Isaura e Bela, a Feia em estreia na Record TV

Ibope

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bom discípulo supera o mestre, já diz o ditado. A Record TV vivenciou isso ontem (terça-feira, 18) com a reestreia de Escrava Mãe. Criada em 2017 para pegar carona no sucesso de A Escrava Isaura, a trama de Gustavo Reiz debutou com mais audiência que sua própria precursora.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada por Gabriela Moreyra e o português Pedro Carvalho iniciou sua segunda exibição com média de 8,7 pontos na Grande São Paulo. É mais do que suas duas antecessoras diretas, Isaura (7,9) e Bela, a Feia (8,4), obtiveram na volta ao ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando o histórico completo da faixa, Escrava Mãe superou ainda os (re)lançamentos de Luz do Sol (7,2) e Prova de Amor (3,7). Ficou, no entanto, atrás de Ribeirão do Tempo (9,2) e Amor e Intrigas (9) na mesma base de comparação.

Na mesma data, a Record TV conseguiu desempenhos positivos também com as demais novelas de sua grande – Jesus (5), Os Mutantes: Caminhos do Coração (5), Apocalipse (6,7) e, claro, o último capítulo de A Escrava Isaura, que se despediu com recorde absoluto de 11,1 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais