Escolinha do Professor Raimundo bate recorde com participação de Crô

O personagem surgiu para uma participação especial

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dias após uma sequência de recordes registrados pelo Mais Você, o programa voltou a registrar ótimos números na última sexta-feira (20), no Rio de Janeiro. O programa apresentado por Ana Maria Braga bateu recorde às sextas-feiras desde o retorno em outubro.

O Mais Você teve 10 pontos de média e 31% de participação. Um pouco mais tarde, a novela Laços de Família também registrou recorde de audiência às sextas-feiras desde sua segunda semana no ar, quando passou a ser exibida sozinha. A trama teve 23 pontos de média e 41% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, no sábado a novela A Força do Querer marcou o recorde de audiência dessa edição especial da novela aos sábados. O folhetim das nove teve 28 pontos de média e 47% de participação. Um outro destaque de audiência do fim de semana da Globo aconteceu no domingo (22).

A princípio, a Escolinha do Professor Raimundo levou o público a recordar o personagem Crô, de Fina Estampa, marcou o recorde de audiência da temporada no Rio. A atração teve 14 pontos de média e 28% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio