Éramos Seis estreia com ótima audiência na Globo; confira prévia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova versão de Éramos Seis começou com o pé direito sua trajetória na faixa das 18h da Globo. Exibido no fim da tarde desta segunda-feira (30), o primeiro capítulo da história de Lola (Glória Pires) e Júlio (Antonio Calloni) garantiu ótimos índices de audiência à emissora da família Marinho.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a obra adaptada por Ângela Chaves debutou com média de 22,5 pontos, superando pelo menos três antecessoras imediatas – Órfãos da Terra (21,5), Espelho da Vida (20,8) e Orgulho e Paixão (21). Além disso, chegou a picos de 26,2 e acumulou share de 35%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo horário da atração global recém-lançada, a Record TV garantiu a vice-liderança, com os 11,2 pontos de seu Cidade Alerta. Já o SBT, que exibia as novela mexicanas A Que Não Podia Amar e Abismo de Paixão, fez apenas 5,9 e amargou o terceiro lugar, a pouquíssima distância da quarta colocada Band (4,8).

Vale ressaltar que todos os dados referentes às audiências de hoje são apenas prévias. Portanto, podem sofrer alterações para mais ou para menos nas médias consolidadas, que serão divulgadas somente amanhã (terça-feira, 1º).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais