Entrevista de Roberto Cabrini faz o Domingo Espetacular atingir 13 pontos

O jornalístico conseguiu manter a vice-liderança no horário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Espetacular exibido na noite do último domingo (21), apresentou com exclusividade entrevistas de com a família do menino Henry Borel, de 4 anos, cuja morte está sendo investigada pra esclarecer se houve agressões à criança, no quadro A Grande Reportagem.

O jornalista ouviu a mãe,  Monique Medeiros;  o padrasto, vereador Doutor Jairinho (Solidariedade); e o pai;  Leniel Borel. Na faixa de exibição, das 21h às 21h36,  a produção conquistou o segundo lugar com 11,4 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%,  contra 8,3 pontos de média da concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a Reportagem da Semana, que abordou o caos na saúde por causa da pandemia de covid-19, também foi destaque com pico de 13 pontos. O quadro atingiu a vice-liderança  com 10,8 pontos de média e share de 15%,  enquanto a terceira colocada ficou com 8,8 pontos de média. O quadro foi ao ar das 21h36 às 21h50.

Na faixa completa, das 19h45 às 23h14, o Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, registrou 9,1 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%. A terceira colocada obteve 7,7 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio