Reprise

Enfraquecida por nova grade do SBT, Amanhã é Para Sempre estreia abaixo de antecessoras

Trama é a substituta de Coração Indomável

Publicado em 30/11/2021

A reprise da novela Amanhã é Para Sempre não começou exatamente com o pé direito nas tardes do SBT. A trama produzida pela Televisa em 2009 pegou carona na derrubada de toda a grade vespertina, em virtude da estreia do Roda a Roda, e voltou ao ar com fraco desempenho em audiência.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Silvia Navarro e Fernando Colunga estreou com média de 6,3 pontos. É menos do que suas antecessoras, a também reapresentada Coração Indomável (6,6) e a inédita Triunfo do Amor (6,5), atingiram em igual momento.

No comparativo com as demais tramas anteriores dessa mesma faixa, Amanhã é Para Sempre fica atrás também dos inícios de Que Pobres Tão Ricos (7,3) e Rubi (6,5) – sobressaindo-se, porém, a Meu Coração é Teu (6,2), Teresa (6), No Limite da Paixão (6,2), Sortilégio (5,7), A Usurpadora (4) na mesma base de comparação.

A trama recém-estreada conta a história de Fernanda (Silvia Navarro) e Eduardo (Fernando Colunga), dois jovens que se amam desde a infância, mas são separados pela maldade da vilã Bárbara Greco (Lucero), que se infiltra na família da moça para cumprir o plano de vingança de seu misterioso chefe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade