Encontro ‘sem’ Fátima Bernardes amarga derrota para o SBT nesta quarta

Fernanda Vasconcellos e Toquinho participaram do programa

Publicado há 15 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ausência da apresentadora titular, Fátima Bernardes, já está começando a se fazer sentir entre os fãs do programa Encontro. Agora sob o comando interino de Fernanda Gentil, a atração matutina acabou perdendo a liderança de sua faixa para o SBT nesta quarta-feira (11).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a edição de hoje da atração – que contou com as participações da atriz Fernanda Vasconcellos e do compositor Toquinho – registrou apenas 5,1 pontos de média na Grande São Paulo, com direito a picos de 6,1 e share de 16%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão fraco desempenho, o Encontro ocupou o segundo lugar de seu horário no ranking das audiências aberta – para alegria do SBT, que liderou no confronto direto, com os 5,6 pontos de seu Bom Dia & Cia. Já a Record TV, que transmitia o Hoje em Dia, fez 4,1 e ficou em terceiro.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 12).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio