Encontro de Luna e Helena registra recorde no Rio de Janeiro

A trama também teve bons resultados em São Paulo

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (5), a novela Salve-se Quem Puder exibiu um capítulo extremamente emocionante e bastante esperado pelo público da trama de Daniel Ortiz. Com isso, registrou ótimos índices de audiência.

A princípio, no capítulo que foi ao ar, Luna (Juliana Paiva) finalmente revelou para Helena (Flávia Alessandra) que é sua filha biológica com Mário (Murilo Rosa). Diferente do que ela passou, tanto o ex-marido quanto a filha estão vivos e morando no Brasil, mas correm sérios riscos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta disse momento emocionante, a trama conquistou recorde de audiência e participação no Rio de Janeiro. O folhetim teve 35 pontos de média e 50% de participação. Enquanto isso, em São Paulo a novela teve 28 pontos de média e 42% de share, igualando o recorde anterior.

Os nomes de Juliana Paiva e Flávia Alessandra ficaram nos trending topics do Twitter por conta da cena marcante entre as duas. Um outro destaque na capital carioca ficou por conta do RJTV 2, telejornal local que registrou 33 pontos de média e 50% de participação, sendo o recorde em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio