Encontro com Fátima Bernardes registra maior audiência do ano

A apresentadora entrevistou a mãe de João Luiz, do BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fátima Bernardes teve um dos melhores dias do ano no comando do Encontro. Na última quarta-feira (07), no Rio de Janeiro, a atração garantiu 15 pontos e 39% de participação, sendo recorde de audiência em 2021 e o maior público do programa desde 02 de novembro.

A atração mostrou uma entrevista com a mãe de João Luiz, do BBB 21, que comentou o episódio de racismo sofrido pelo filho no reality show. No confinamento, Rodolffo comparou o cabelo do brother à peruca de homem das cavernas de um desafio do monstro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na quarta, o Cinema Especial exibiu Perdido em Marte e marcou 22 pontos de audiência e 36% de participação, sendo a maior audiência das três exibições deste ano, em São Paulo. E na terça-feira (06), no PNT, Amor de Mãe marcou 37 pontos de audiência e 55% de participação , sendo recorde de audiência e participação da novela.

Vale ressaltar que os números citados se referem a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio