Em volta ao vivo, Ratinho perde para Topíssima, mas vence Troca de Esposas

Carlos Massa é o apresentador da atração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A disputa pela vice-liderança no horário nobre foi acirrada nesta segunda-feira (1º). Voltando às edições ao vivo, o Programa do Ratinho teve que suar a camisa para dar conta da concorrência da Record TV, em especial da novela Topíssima, em reprise desde a semana passada.

Assim como a atração antecedente, Chiquititas, o formato comandado por Carlos Massa passou a maior parte do tempo atrás da novela estrelada por Camila Rodrigues. Às 22h22, por exemplo, marcou apenas 4,1 pontos contra 5,3 do folhetim reapresentado pela Barra Funda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Às 22h42, essa diferença havia diminuído (6,4 x 6), mas o placar continua favorável a Topíssima. O jogo só virou quando o Troca de Esposas entrou no ar no canal dos bispos, permitindo a Ratinho tomar a vice-liderança – e com ampla vantagem. Às 23h em ponto, a atração do SBT chegou a marcar 7 pontos contra apenas 3,1 do reality de Edir Macedo.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na terça-feira (2).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio