A audiência dos canais da TV paga despencou em um ano na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário no País. A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin em sua coluna Oops no UOL.
Veja também:
De acordo com o colunista, dados exclusivos do Ibope mostram que o consumo da categoria, que era o segundo produto mais assistido, ficando atrás apenas da TV Globo, diminuiu 24% entre julho do ano passado e este ano.
Os números foram de 7,5 pontos para 5,7 pontos no período das 7h à meia-noite, assumindo o terceiro lugar no ranking e cedendo a vice-liderança para o streaming.
Confira o ranking de audiência em julho segundo o Ibope:
Horário 7h à 0h (total de TVs ligadas: 47%)
Globo – 15,1 pontos
Streaming – 6,9 pontos
Canais pagos – 5,7 pontos
Record – 5,5 pontos
SBT – 5,1 pontos
Band – 2,0 pontos
RedeTV – 0,8 ponto