Em um ano, canais da TV paga perdem audiência no Ibope

Categoria, que era vice-líder no ranking, cedeu seu lugar ao streaming

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência dos canais da TV paga despencou em um ano na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário no País. A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin em sua coluna Oops no UOL.

De acordo com o colunista, dados exclusivos do Ibope mostram que o consumo da categoria, que era o segundo produto mais assistido, ficando atrás apenas da TV Globo, diminuiu 24% entre julho do ano passado e este ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os números foram de 7,5 pontos para 5,7 pontos no período das 7h à meia-noite, assumindo o terceiro lugar no ranking e cedendo a vice-liderança para o streaming.

Confira o ranking de audiência em julho segundo o Ibope:

Horário 7h à 0h (total de TVs ligadas: 47%)

Globo – 15,1 pontos

Streaming – 6,9 pontos

Canais pagos – 5,7 pontos

Record – 5,5 pontos

SBT – 5,1 pontos

Band – 2,0 pontos

RedeTV – 0,8 ponto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais