Em terceiro dia de retorno, Fofocalizando deixa SBT atrás da RedeTV!

Chris Flores apresenta o programa do SBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Fofocalizando mal voltou ao ar e já começa a preocupar o SBT com seus baixíssimos índices de audiência. Na tarde desta quarta-feira (10), o programa apresentado por Chris Flores marcou seu primeiro recorde negativo e amargou o quarto lugar isolado na Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a atração ‘ressuscitada’ na última segunda (8) por Silvio Santos marcou hoje média de 2,9 pontos na capital paulista, não ultrapassando picos de 3,4 e share de 6%. Trata-se do pior resultado do formato desde que retornou à grade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão fraco desempenho, o Fofocalizando acabou deixando o SBT atrás não só da vice-líder Record TV – que garantiu 5,4 pontos com a novela Escrava Mãe -, mas também da RedeTV!, a qual isolou-se na terceira colocação com os 3,8 do programa A Tarde é Sua.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 11).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio