Apagão vespertino

Em sexta-feira do terror no SBT, Coração Indomável e Te Dou a Vida batem recordes negativos

Tramas da tarde perderam espaço para tragédia com Marília Mendonça

Publicado em 08/11/2021

A última sexta-feira (5) definitivamente não foi dos melhores dias para a audiência do SBT. Prejudicada provavelmente pela cobertura intensiva da morte de Marília Mendonça nos outros canais, a emissora de Silvio Santos viu despencar a audiência de suas novelas mexicanas vespertinas na data em questão.

Te Dou a Vida foi a mais prejudicada por essa situação. A história estrelada por Eva Cedeño encerrou a semana com apenas 4,9 pontos de média diária. Trata-se não só de seu recorde negativo, mas também da pior performance da faixa desde junho de 2020, época em que Quando me Apaixono ocupava o cartaz.

Exibida um pouco antes, Coração Indomável tampouco se saiu muito melhor. A versão mais recente do clássico latino Marimar (1994) anotou na ocasião média de 5,1 pontos. Foi o resultado mais fraco desta faixa desde a véspera de Natal do ano passado, quando Triunfo do Amor, sua antecessora, fez apenas 4.

No fim das contas, quem menos saiu perdendo no último dia da semana foi o remake de A Usurpadora. Fracasso histórico na TV brasileira, a saga das gêmeas Paola (Sandra Echeverría) e Paulina (Sandra Echeverría) se despediu do público com 3,6 pontos, patamar comum para a atração às sextas-feiras.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade