Em segundo dia no ar, Vem Pra Cá derrapa e SBT chega a perder para a TV Cultura

A atração é comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova aposta do SBT para suas manhãs, o Vem Pra Cá, tem enfrentado certa dificuldade para conquistar o público. A edição desta terça-feira (23) marcou 2.8 de média, 4.5 pontos de pico e 8.6% de share. No mesmo horário, a Globo registrou 8 pontos, a Record TV 5.4 e a TV Cultura 2 de média. A Band fechou com 0.8 e a RedeTV! com 0.5.

Além disso, a atração chegou a ficar atrás da TV Cultura em alguns momentos. Às 10h11, dados do Ibope em tempo real mostraram o Quintal da Cultura com 2 pontos e o SBT com 1.9. Na liderança, estava a Globo com 7.2, seguida pela Record TV, com 5.7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A média deste segundo dia no ar é menor que a registrada na estreia, quando o SBT fechou com 3.3 pontos, também segundo levantamento prévio. A atração é comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media em São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Os dados são prévios e estão sujeitos a alterações quando consolidados. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio