Em segundo capítulo, Coração Indomável lidera ranking vespertino do SBT

Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas são os protagonistas

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coração Indomável mal (re)estreou e já está fazendo barulho na audiência da TV aberta. O folhetim produzido em 2013 pela Televisa fez um bom debute na tarde de ontem (segunda-feira, 24) e conseguiu se sair ainda melhor em seu segundo episódio, na tarde desta terça (25).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a história protagonizada pelos astros latinos Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas anotou hoje média de 6,7 pontos na Grande São Paulo – superando, ainda que minimamente, os 6,6 anotados em sua volta ao ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão bom desempenho fez de Coração Indomável a atração mais vista hoje na grade vespertina do SBT. Ela superou até mesmo os demais folhetins mexicanos – e inéditos – exibidos na mesma faixa por Silvio Santos: Triunfo do Amor (6,4) e Amores Verdadeiros (6,5).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio