Em segundo capítulo, A Que Não Podia Amar cresce e chega a 9 pontos; confira prévia

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há apenas dois dias no ar, a nova novela mexicana do SBT, A Que Não Podia Amar, tem se saído melhor que a encomenda. A saga da enfermeira Ana Paula (Ana Brenda Contreras), que já havia mandado muito bem na estreia ontem (segunda-feira, 8), viu sua audiência crescer ainda mais no segundo episódio.

O capítulo desta terça (9) da obra da Televisa garantiu média de 7,4 pontos. Teve ainda, direito a picos de 8,7. Altíssimos para o momento atual da grade vespertina do canal de Silvio Santos, que andava sofrendo com a concorrência da Record. Os dados, vale lembrar, são prévios. Podem variar para mais ou para menos na média consolidada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi dessa vez, porém, que o SBT recuperou a sonhada vice-liderança. Ainda segundo a prévia do Ibope, o segundo lugar permaneceu com a Record. Seu Cidade Alerta anotou 13,2 pontos na faixa de confronto direto. Já a liderança absoluta coube à Globo, garantindo 18,5 com Cordel Encantado e Malhação.

Vale lembrar que o primeiro capítulo de A Que Não Podia Amar assegurou ontem média consolidada de 7 pontos. Trata-se do segundo melhor resultado de uma estreia dessa faixa de novelas desde sua ativação, em 2016, com a sexta exibição de A Usurpadora. Perde apenas para Que Pobres Tão Ricos, que debutou com 7,3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio