Em segunda-feira das trevas, SBT passa toda sua programação abaixo dos 7 pontos

Quando me Apaixono, Roda a Roda e Chiquititas foram os programas mais vistos do canal

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última segunda-feira (14), definitivamente, não foi o dia do SBT. A emissora de Silvio Santos amargou literalmente toda a sua programação da data de ontem abaixo dos 7 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Programa mais visto da Anhanguera na ocasião, a novela mexicana Quando me Apaixono atingiu apenas 6,5 de média na capital paulista. Em segundo lugar, o Roda a Roda Jequiti não passou de 6,4 pontos, seguido pela novela infantil Chiquititas (5,7) e a também mexicana Triunfo do Amor (5,4).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro que sofreu com o ‘apagão’ de ontem foi o Programa do Ratinho. A atração comandada por Carlos Massa amargou apenas 4,2 pontos de média. Um dos poucos programas a apresentar crescimento na ocasião foi o Arena SBT, que cresceu de 2,9 para 3 em relação à segunda-feira anterior (7).

Com o SBT tão em baixa, a Record TV aproveitou para fazer a festa em especial no horário nobre. O canal da Barra Funda conseguiu ótima sintonia, por exemplo, com o reality show A Fazenda (14,9) e suas novelas noturnas Amor Sem Igual (9,6) e Jesus (8,3).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio