Em reta final, Topíssima fica atrás do Domingo Espetacular no Ibope nacional da Record TV

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novela que está em sua reta final na faixa das 19h45 da Record TV, a novela Topíssima segue estagnada no Ibope. Segundo dados divulgados pelo Ibope nesta última quarta-feira (23), a novela escrita por Cristianne Fridman é o segundo programa da emissora mais visto nacionalmente. Foi o caso entre os dias 14 e 20 de outubro.

Segundo dados confirmados pelo Kantar Ibope, o folhetim protagonizado por Felipe Cunha e Camila Rodrigues fechou com 8,2 pontos de média contando a média das 15 principais praças do Brasil. Ficou atrás apenas do programa Domingo Espetacular, apresentada nas noites de domingo. A atração fechou com 9,1 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, pelo Brasil os números são bastante expressivos em algumas partes do Brasil. Em Salvador, o folhetim fechou com média semanal de 16,4 pontos de audiência. Já em Goiânia, o folhetim fecha com 12,0 pontos de Ibope e briga pela liderança. 

No entanto, existem cidades onde a novela não é tão vista. Em Manaus, onde a Record TV ainda está implementando uma emissora própria, a trama marca apenas 3,3 pontos de audiência. Outras cidades onde a novela vai mal são do sul do país como Porto Alegre (5,6 pontos) e Florianópolis (5,5 pontos). 

Amor Sem Igual, sucessora de Topíssima, já início gravações

A Record TV vai avançando nos preparativos da novela que a sucederá na faixa das 19h. Amor Sem Igual, nome dado a trama que também será escrita por Cristiane Fridman, já está com gravações iniciadas. 

Integram ainda o elenco da trama nomes como Rafael Sardão, Françoise Fourton, Selma Egrei, Anna Lima, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio, Castrinho, Day Mesquita e Brenda Sabryna. Amor Sem Igual terá direção geral de Rudi Lagemann – o mesmo de Topíssima– e contará com duração aproximada de 150 capítulos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio