Em reta final, reprise de Teresa bate recorde de audiência no SBT

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que entrou em sua reta final, a reapresentação de Teresa viu seus números de audiência cresceram sobremaneira na grade vespertina do SBT. Tanto é verdade que, na tarde desta quinta-feira (11), a trama estrelada por Angelique Boyer registrou a melhor média de toda essa segunda exibição.

O capítulo de ontem do folhetim, protagonizado também pelos galãs Sebastián Rulli e Aarón Díaz, anotou média de 8,6 pontos. O recorde anterior, aliás, havia sido registrado apenas dois dias antes: 8,4 pontos, atingidos na última terça (9). Mesmo assim, a trama mexicana não conseguiu ‘roubar’ da Record a vice-liderança da faixa, onde Luiz Bacci segue invicto com seu Cidade Alerta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo andar da carruagem, não será surpresa se Teresa repetir, em seu capítulo final, a média-recorde de 11 pontos com que concluiu sua primeira exibição, em 2016. A produção da Televisa, vale lembrar, encerrou essa primeira entrega ao público brasileiro com média geral de 7,4.

Outra que se saiu bem no período da tarde do SBT foi a recém-lançada A Que Não Podia Amar, a qual obteve ontem 7,3 pontos. Já A Dona, com seus 6,3, ficou como a novela menos vistas do dia. Na faixa noturna, foram destaque As Aventuras de Poliana (12,3) e Cúmplices de um Resgate (10,3).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio