Em reta final, Quando me Apaixono tem melhor Ibope em mais de dois meses

Silvia Navarro e Juan Soler são os protagonistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco as emoções finais de Quando me Apaixono começam a surtir efeito nos índices de audiência da trama mexicana. Na última segunda-feira (1º), a atração importada da Televisa registrou seu melhor desempenho na Grande São Paulo em mais de dois meses.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler anotou ontem média de 7,3 pontos na capital paulista. Isso fez dela o programa mais visto do SBT durante toda a grade do dia, à frente de títulos como Roda a Roda (7) e Cupom Premiado Baú (7,1).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando me Apaixono não via números tão altos na Grande São Paulo desde o dia 26 de novembro de 2020, quando contabilizou 7,9 de média. Considerando o histórico da trama apenas às segundas-feiras, é o melhor resultado desde 23 de novembro (8,6).

Em compensação, as demais novelas da Anhanguera andam suando a camisa para conseguir performances melhores no Ibope. A também vespertina Triunfo do Amor, por exemplo, fez na mesma ocasião apenas 6,2 pontos, enquanto Chiquititas, à noite, cravou 6,5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio