Em reta final, O Outro Lado do Paraíso atinge recorde semanal de audiência em São Paulo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegando em sua reta final e mostrando a derrocada da vilã Sophia (Marieta Severo), a novela O Outro Lado do Paraíso está chegando ao fim e conseguiu bater seu recorde de audiência semanal.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, na semana passada, entre 23 e 28 de abril, o folhetim de Walcyr Carrasco e que é protagonizado por Bianca Bin marcou média de 42,1 pontos, seu maior Ibope semanal desde a estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Público ri e se choca com AVC de Sophia em julgamento de O Outro Lado do Paraíso

Com o resultado, a novela supera o resultado obtido na última semana de fevereiro, quando fechou com 42,0 pontos, no período do julgamento do delegado Vinícius, o pedófilo interpretado por Flávio Tolezani.

Mesmo com os bons resultados, O Outro Lado do Paraíso não deve alcançar Avenida Brasil, a maior audiência dos últimos seis nos no horário das 21 horas no Ibope, algo que se esperava no fim do ano passado.

Para atingir os 39 pontos de média geral de Avenida, O Outro Lado precisava marcar incríveis 47 pontos de audiência nas suas três últimas semanas. Ou seja, a trama de Clara precisava de um milagre.

Como não conseguiu esse patamar, O Outro Lado será “apenas” a novela de mais audiência depois de Avenida, título este que era de A Força do Querer, sua antecessora que foi escrita por Gloria Perez.

Veja também 

Casal Power provoca discussão generalizada no Power Couple Brasil por escalações de quarto

Thiago Fragoso solta bordão ao voltar a gravar O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso está no ar desde outubro do ano passado e teve um primeiro mês cambaleante, mas ao iniciar a vingança da mocinha Clara (Bianca Bin), a novela subiu como um meteoro no Ibope.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio